Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 22 de março de 2017

CONFISSÕES - AS DVD

AS CONFISSÕES (Le Confessioni)
 Drama, Suspense/ 100 min / Itália; França / 2016

Direção: Roberto Andò
Roteiro: Roberto Andò
Produção: Angelo Barbagallo
Música: Nicola Piovani; Fulgencio Ceccon
Fotografia: Maurizio Calvesi
Figurino: Maria Rita Barbera
Edição: Clelio Benevento
Elenco: Toni Servillo (Roberto Salus); Daniel Auteuil (Daniel Roché); Connie Nielsen (Claire Seth); Pierfrancesco Favino (Ministro italiano); Marie-Josée Croze ( Ministro canadense);
Moritz Bleibtreu ( Mark Klein); Lambert Wilson ( Kis); Richard Sammel (Ministro alemão).

SINOPSE: Roberto Salus (Toni Servillo) é um carismático monge que foi convidado para participar  de uma reunião com ministros de finanças em um luxuoso hotel na costa Báltica.
mas que convidou o frade para a reunião? E que matou um dos financiadores que tinham planos radicais de mudar a ordem econômica mundial?

COMENTARIO: Roberto Andó foca sua atenção em uma reunião do G8 para debater soluções para tirar países como a Grécia em crise e para debater a economia europeia.
Comandada pelo presidente do Banco Mundial Daniel Roché (Daniel Auteuil) a reunião passa em um grande e luxuoso hotel na Alemanha. Para tornar o encontro mais humano, Roche convida um monge (Toni Servillo), um escritora infantil (Connie Nielsen) e um musico (Johan Heldenberg para participar do evento.
Tudo parecia transcorrer normalmente, ate que Roche pede  ao monge que escute sua confissão.
Uma belíssima fotografia paisagística  e do próprio hotel. Uma trilha sonora com longas canções eruditas, e interessante e o idioma cada pais falando no próprio, ora italiano, frances, ingles e alemão
Um bom filme com um roteiro inteligente

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário